Prefeito de Paraguaçu assina aditivo com o CDHU e solicita mais 250 unidades habitacionais


O Prefeito de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiroz, assinou esta semana em São Paulo um aditivo do convênio da obra das 250 casas do Conjunto “Paraguaçu J”, no valor de 394 mil reais. A assinatura aconteceu na sede do CDHU, na rua Boa Vista, centro de São Paulo e contou com a presença do Secretário interino da Habitação, Eng. Marcos Rodrigues Penido, o Diretor Presidente da CDHU, José Milton Soares, o gerente da CDHU, Milton Lopes de Souza e o engenheiro Agnaldo Lopes Quintana Neto.

A verba será investida na parte de infraestrutura e edificação como por exemplo, muro de divisa. O complemento do convênio foi uma solicitação da Prefeitura acatada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo. A obra está em fase final e conta com 250 casas, sendo 212 com 2 dormitórios e 38 com 3 dormitórios, além de serem beneficiadas com infraestrutura como terraplanagem, rede de água e esgoto, drenagem, pavimentação, calçadas, paisagismo e iluminação pública. Durante a reunião o Prefeito formalizou o pedido para a construção de mais casas populares para a população de Paraguaçu Paulista, além das 250 que estão em obras e as 258 que estão em licitação. Os representantes da CDHU disseram que o pedido é justo e que será analizado.

 


Prefeito Ediney com o Secretário interino da Habitação, Eng. Marcos Rodrigues Penido, o Diretor Presidente da CDHU, José Milton Soares, o gerente da CDHU, Milton Lopes de Souza e o engenheiro Agnaldo Lopes Quintana Neto

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->