Coleta de Lixo será realizada normalmente no feriado de segunda-feira


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista comunica aos paraguaçuenses que o serviço de Coleta de Lixo será suspenso apenas nesta sexta-feira, dia 18 de abril, feriado da Paixão de Cristo. 

No sábado, dia 19, o serviço será realizado normalmente em todos os bairros da cidade. Já no domingo, dia 20, o serviço, como de costume, não será realizado. Na segunda-feira, dia 21, mesmo sendo feriado nacional, a coleta de lixo será feita normalmente em todos os bairros da cidade.

Em Paraguaçu Paulista a coleta de lixo é realizada de segunda a sábado, em todos os bairros do município. Por uma questão de logística, o serviço é feito no período da manhã em alguns bairros e em outros acontece no período da tarde e inicio da noite.

Além disso, o município conta ainda com a coleta especial de Lixo Hospitalar e também com a Coleta Seletiva em todos os bairros, com o recolhimento de materiais que podem ser reutilizados por meio da reciclagem. 

A Prefeitura Municipal disponibiliza ainda a toda a população um ponto de apoio localizado no Departamento de Obras e Almoxarifado, onde os paraguaçuenses podem realizar o descarte de entulhos, como podas de árvores (galhos e folhas) e entulhos de construção em pequena quantidade.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->