Construção da pista de kart no Centro de Convergência Turística entra em sua fase final


A construção do Kartódromo no Centro de Convergência Turística de Paraguaçu Paulista já entrou em sua reta final, devendo muito em breve tornar-se um grande atrativo para os amantes e praticantes do kart, um esporte muito apreciado em nossa região.

A pista, que tem mais de 10 mil metros quadrados, já recebeu pavimentação e inclusive, já está sendo utilizada pela comunidade paraguaçuense para a prática de outras atividades esportivas, como caminhada e ciclismo. 

De acordo com o engenheiro da Prefeitura Municipal que está acompanhando a obra, para que o projeto seja concluído, basta apenas a implantação das sarjetas zebras e proteção de pneus, que tem como objetivo garantir total segurança aos praticantes de kart durante ensaios e competições, além dos boxes e torre de cronometragem.

A pista de kart integra um complexo no Centro de Convergência Turística, onde constam a pista de caminhada e ciclovia, pista de MotoCross e pista de aeromodelismo e onde deverá ser implantado futuramente a pista de laço e dos três tambores e o centro de eventos.

 


Seguem em ritimo final a construção de mais um atrativo turístico e esportivo em Paraguaçu Paulista

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->