Paraguaçu elege delegado para Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), realizou nos dias 12 e 13 de abril, no Palácio dos Bandeirantes, a 1ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil (1ªCEPDC), que teve como objetivo promover a participação, o controle social e a integração das políticas públicas relacionadas à Defesa Civil, tendo em vista novos paradigmas para o tema Proteção e a Defesa Civil.

No primeiro dia, membros da Sociedade Civil, Conselhos Profissionais e de Políticas Públicas, Comunidade Científica, Poder Público, além de convidados e observadores, se reuniram para debates para aprovação de princípios e diretrizes relacionados a Proteção e Defesa Civil.

No último dia, os delegados eleitos nas conferências intermunicipais e regionais votaram para eleger os representantes do Estado na 2ª conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, (2ªCNPDC) que acontecerá no período de 4 a 7 de novembro de 2014, em Brasília.

Ao todo 100 delegados foram eleitos, sendo 45 representantes da Sociedade Civil, 10 da Comunidade Científica, 10 dos Conselhos Profissionais e de Políticas Públicas e 35 do Poder público e Agentes de defesa Civil.

Paraguaçu Paulista esteve presente com os seus delegados que foram eleitos na Conferência Municipal e, posteriormente, tiveram a sua ida para a fase estadual confirmada durante a realização da conferência intermunicipal em Marília, que ratificou a eleição dos paraguaçuenses. Na Conferência Estadual Paraguaçu Paulista elegeu, através do voto de todo a Assembléia reunida no Palácio dos Bandeirantes, Lourival Piano que agora estará indo a Brasilia levar as propostas da cidade, da região e defender, com os demais eleitos, as propostas de São Paulo.

 


Delegados de Paraguaçu em São Paulo durante a realização da 1ª Conferência Estadual. Lourival Piano (eleito para Brasilia), Coronel Marco Aurélio (Secretário Chefe da Casa Militar), Rosa Brás, Adriana Assiz e Valter Fortuna


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->