CDHU confirma realização do sorteio das unidades habitacionais de Paraguaçu para próximo sábado


A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, confirmou, por meio de e-mail enviado à Prefeitura Municipal através do seu escritório em Marília, que no próximo sábado, 26 de abril, irá realizar o sorteio das primeiras 250 unidades habitacionais do conjunto habitacional Paraguaçu Paulista J. O evento será a partir das 10 horas no Estádio Municipal “Carlos Affini” (esquina da Avenida Sete de Setembro com Avenida José Bonifácio).

Após o sorteio dos 250 contemplados e os 250 suplentes, haverá a comprovação final das informações das inscrições e da documentação final para habilitação dos sorteados, sendo que os sorteados serão atendidos em grupos de 20 nos dias 6, 7 e 8 de maio para a entrega final da documentação de habilitação.

Ao todo são 3.375 inscritos entre população em geral, idosos, portadores de necessidades especiais e pessoas só, que fizeram jus com a documentação e agora concorrem a uma das 250 unidades habitacionais da primeira fase do empreendimento imobiliário batizado até o momento como “Paraguaçu Paulista J”.

Com investimento de mais de R$ 19 milhões, o empreendimento está sendo edificado na Avenida das Nações, s/nº, em terreno doado pela prefeitura. As casas terão dois e três dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área construída de 43,50 m² e 59,97 m², com muros de divisa, calçada, pavimentação, sinalização, iluminação, água, esgoto e aquecimento solar.

O processo de inscrição teve inicio nos dias 04 e 05 de dezembro quando cerca de 4.250 famílias de Paraguaçu que fizeram o agendamento para participar das inscrições. Desse total 3.375, segundo a CDHU, conseguiram apresentar a documentação necessária. 

Serão sorteadas 250 pessoas e seus suplentes, os sorteados serão convocados pela CDHU para serem habilitados, ou seja, terão de comprovar todos os dados apresentados no ato da inscrição, para depois receberem a moradia. Caso a pessoa não consiga comprovar seus dados ela perderá o direito a unidade habitacional e o suplente será convocado para iniciar o processo de habilitação.

 


Os inscritos e que se habilitaram entregando os documentos estarão participando do sorteio no próximo sábado

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->