Teve início a Campanha do Agasalho 2014


Teve início nesta terça-feira, dia 22 de abril, a distribuição das caixas de arrecadação nos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2014 em Paraguaçu Paulista. Até o momento cerca de 60 locais, entre empresas, agências bancárias, órgãos públicos, Polícia Militar, Tiro de Guerra, igrejas entre outros, se tornaram pontos de arrecadação. Entre os materiais distribuidos estão caixas, sacolas e cartazes.

A Primeira Dama, Sônia Queiroz, agradeceu aos comerciantes que permitiram que suas empresas se tornassem pontos de arrecadação da campanha e aproveitou para destacar a importância deles na campanha “Nossa campanha todos os anos tem sido um sucesso, isso graças ao apoio da população que faz as suas doações e aos comerciantes de cedem um espaço em seu local de trabalho para que a caixa de coleta da campanha do agasalho seja colocada. Eu gostaria de dizer que os comerciantes que tiverem interesse em participar em colocar a caixa de arrecadação em seu estabelecimento, basta entrar em contato pessoalmente ou através do telefone 3361-6720 com o Fundo Social do município, solicitando uma caixa para ser mais um ponto de arrecadação dos agasalhos”.

A prioridade da campanha é a arrecadação de cobertores e, principalmente, de roupas boas e em condições de uso que possam realmente atender às necessidades das famílias que serão cadastradas pelo Departamento de Assistência Social e Fundo Social de Paraguaçu Paulista.

 


 Sônia – Primeira Dama de Paraguaçu com a Primeira Dama do Estado – Lú Alckmin – juntas na Campanha do Agasalho 2014

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->