Último acusado de roubo em propriedade rural é capturado pela polícia


Policiais de Assis capturaram na manhã desta quarta-feira, dia 23, o quarto envolvido em um roubo a uma família moradora de uma propriedade rural, localizada na Água da Pinga, na Rodovia Manílio Gobbi, entre Paraguaçu Paulista e Assis, ocorrido no dia 04 deste mês.

Os policiais localizaram Danilo Alexandre no Parque Colinas. Mesmo tentando evadir-se, ele foi preso e encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória de Assis.

Os outros três envolvidos foram presos no mesmo dia do crime.

 


Após 19 dias foragido, Danilo Alexandre foi capturado pela polícia
 

O CASO

Quatro homens, sendo um munido de arma de fogo, invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. Uma das vítimas se escondeu embaixo de uma cama e acionou a Polícia Militar, que ao chegar prendeu Daniel Aparecido Pereira, de 34 anos, que estava em posse de um facão.

Matheus Henrique Venceslau da Silva, de 24 anos, e Moacir Richi da Silva, de 34 anos, tentaram evadir do local com o veículo de uma das vítimas, mas foram presos pela equipe policial em uma estrada de terra.

O quarto envolvido, Daniel Alexandre, conseguir escapar, mas ele foi reconhecido fotograficamente pelas vítimas no plantão policial.

Um carro VW/Parati usado pela quadrilha para chegar à propriedade foi apreendido. Em pesquisa, foi constatado que ele é objeto de um roubo acontecido recentemente em Assis.

A quadrilha foi autuada por roubo e recolhida à cadeia pública de Lutécia.

 


Matheus Henrique, Moacir Richi e Daniel Aparecido foram presos no mesmo dia do roubo

 



i7 Notícias
-->