Alexandre Padilha chega com a Caravana Horizonte Paulista a Paraguaçu nesta sexta-feira


Percorrendo o Estado de São Paulo de ponta a ponta,  a Caravana Horizonte Paulista - Um Horizonte sem Limites, coordenada por Alexandre Padilha (Ex-Ministro da Saúde e  pré- candidato ao Governo de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores) estará em Paraguaçu Paulista nesta sexta-feira, dia 25, às 12h, local a ser confirmado.

A Comitiva petista vem conhecendo de perto em diálogo direto com o povo, a realidade, os problemas e perspectivas do interior de São Paulo para formulação de um programa de governo real e democrático .

Segundo a Presidente do PT local, Mariana Rosseto Santos, o evento reunirá pessoas de todos os segmentos de nossa cidade e toda região: políticos, religiosos, representantes de bairro, cooperativas, populares, empresários, entre outros, provando mais uma vez o compromisso e a seriedade do Partido dos Trabalhadores, e, acima de tudo, a competência de  Padilha  com sua visão inovadora e humana  de permutar informações com a população. “A Caravana Horizonte Paulista é um marco histórico no cenário político - democrático no Estado de São Paulo”, completou Mariana.

A comitiva cumprirá agenda na  Macro Região de Marília-Assis-Ourinhos que agrega quarenta e cinco cidades, com início em Vera Cruz, passando por Marília, Paraguaçu Paulista, Assis, Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

 

Fonte: Assessoria do PT



i7 Notícias
-->