Vereadores apresentam cinco indicações durante Sessão Ordinária


Na Sessão Ordinária de terça-feira (22) foram apresentadas 5 indicações. Veja:

Indicação 62/2014, de autoria do vereador Ian Salomão, com assinatura de apoio dos vereadores César Kikei e Serginho, que indica a reinstalação de obstáculos de trânsito na Av. Galdino com a Rua Capitão Viriato.

Indicação 63/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Ian Salomão, Serginho, Onório Anhesim e Kátia do Jornal, que indica a implantação de redutor de velocidade com faixa de pedestres na Av. Siqueira Campos, altura do nº 698.

Indicação 64/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Ian Salomão, Serginho, Onório Anhesim e Kátia do Jornal, que indica à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos a expansão dos serviços prestados no novo bairro denominado Parque das Nações, em nosso município.

Indicação 65/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a construção de Centro Comunitário no distrito de Conceição de Monte Alegre.

Indicação 66/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio dos vereadores Reinaldo e Serginho, que indica a limpeza e desobstrução da tubulação a céu aberto existente no cruzamento da Rua Antônio Machado com a Avenida José Jorge Estevam.


Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->