Padaria São Marcos e Usina Cocal estão recebendo currículos; confira


A Padaria São Marcos está com uma vaga de emprego em aberto para AJUDANTE DE PADEIRO. Os candidatos devem possuir os seguintes requisitos: ser do sexo masculino, acima dos 18 anos, com disponibilidade de horário para fazer turno.

Os currículos devem ser enviados na própria padaria, localizada na Av. Siqueira Campos, 2130, Vila Nova.


Já Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, estará até o dia 17 deste mês recebendo currículos para os seguintes cargos:

MOTORISTA PRODUÇÃO AGRÍCOLA

Requisitos: desejável Ensino Médio completo; conhecimentos em direção defensiva, manutenção preventiva e corretiva do veículo, cursos: Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP), NR 31; CNH letra “E”, e desejável experiência comprovada na área.

TRATORISTA DE PRODUÇÃO AGRÍCOLA

Requisitos: desejável Ensino Médio completo; operação do trator e equipamentos para a aplicação do herbicida; direção defensiva; cursos: NR 31; CNH letra “C”; desejável experiência comprovada na área.

Interessados, inclusive deficientes, deverão encaminhar currículo para o e-mail [email protected] ou preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no Ponto de Apoio ou no Setor Administrativo da Cocal Paraguaçu especificando no campo “assunto” Tratorista – Herbicida. Mais informações pelo telefone (18) 3361-8899. 



i7 Notícias
-->