Rodrigo Faro está conversando com a Globo e pode mudar de emissora


Rodrigo Faro já está conversando com a TV Globo para um possível retorno à emissora. Atualmente, o apresentador está à frente do programa “A Hora do Faro”, da TV Record, que vai ao ar todos os domingos. A informação é da coluna “F5”, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Se Rodrigo decidir deixar a Record, a multa por romper o contrato é de nada mais nada menos que R$ 20 milhões. Por enquanto, a atual emissora do apresentador não fez nada a respeito.

Em recente entrevista, o apresentador falou que não tem vontade de voltar a atuar. “Não tenho saudade alguma. Se tiver uma participação ou outra, tudo bem, mas meu foco agora é crescer como comunicador”, disse em entrevista ao “Diário de S. Paulo”.

Rodrigo não lucra só com o seu salário da Record. Neste mês, o apresentador fechou um contrato milionário com Silvio Santos para lançar uma nova linha de perfumes pela Jequiti.

No último dia 12, Rodrigo foi à Arena Corinthians assistir à abertura da Copa do Mundo na companhia da mulher, Vera Viel. (Fonte: purepeople.com.br)



i7 Notícias
-->