Nova Delegacia de Polícia de Maracaí entra em reta final de construção


Obra orçada em cerca de R$ 1 milhão de reais, a nova Delegacia de Policia entra em reta final de construção. 


Já foram instaladas portas, janelas, pisos, telhado e neste momento estão sendo realizadas obras de acabamento na estrutura que deverá ser finalizada nos próximos meses. 

Esta semana o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) realizou uma vistoria nas obras acompanhado do Vereador Antônio Reginaldo Faria (Bira) e falou com profissionais que trabalham no local sobre os próximos passos da estrutura. 

Durante o mandato de Vereador em 2012 o agora Prefeito Tatu, junto ao Vereador Edivaldo Rodrigues da Silva, entregaram em mãos ao então Secretário de Segurança Pública do Estado Doutor Antonio Ferreira Pinto, ofício solicitando a construção da Delegacia de Polícia de Maracaí.

Com esforços conjuntos à Delegacia de Polícia Seccional de Assis o pedido foi atendido e o atual Secretário de Segurança Pública Fernando Grella deu continuidade à solicitação que nos próximos meses já deve estar concluída e à disposição da Polícia Militar e dos munícipes.

Preocupação que aumentou nos últimos anos, a segurança em Maracaí terá um aumento significativo com a posição mais estratégica da Delegacia de Polícia já que permitirá um atendimento mais ágil às ocorrências e conforto aos policiais. 

Somado a isso, ainda este ano deverá ser realizada a implantação da Atividade Delegada, programa do Governo do Estado que estabelece um convênio entre a Secretaria de Segurança Pública e Prefeituras para disponibilizar policiais em horários de folga para, remunerados pela Prefeitura, virem fardados, armados e com suas viaturas realizarem um apoio na prevenção de crimes em pontos estratégicos da cidade e distritos.

 

 

 

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí



i7 Notícias
-->