Briga em festa acaba com um morto e outro ferido em Marília


Enquanto frequentava uma festa junina, o desempregado Vinícius Gonçalves Cypriano (foto), 30, foi morto a tiros, no último sábado à noite na rua Sílvio Batisteti, Jardim Amália, zona sul de Marília. Durante a ocorrência, o adolescente D.W.M.M, 16, também foi atingido superficialmente por um projétil. 

O crime foi resultado de uma confusão generalizada com direito a discussões, agressões, correria e disparos de arma. A desempregada L.F.S, 21, esposa de Vinícius, informou que o casal frequentava o evento. Durante alguns instantes, ela permaneceu sozinha e, quando percebeu, a briga estava acontecendo no meio da rua. 

De longe, a jovem viu o marido no meio da confusão e ouviu alguns disparos de arma de fogo. Após os tiros, os frequentadores da festa começaram a correr no intuito de fugir do tumulto. No entanto, Vinícius não conseguiu correr e acabou levando a pior. Ferido, ele caiu na via pública e apresentava intenso sangramento na boca. 

Na confusão, o adolescente também levou um tiro de raspão. O menor não corre risco de morte. 

Em seguida, Vinícius e o estudante foram recolhidos pela unidade de resgate. No entanto, Cypriano morreu antes de dar entrada no Hospital das Clínicas de Marília. 

Acionada através do telefone 190, a PM esteve no local do crime. Em posse das informações, os policiais militares realizaram diligências, sem êxito na localização e detenção de suspeitos.

O fato é apurado pelo 2º DP e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ninguém foi preso. Caso seja identificado, o assassino responderá pelo crime de homicídio simples. Em eventual condenação, o criminoso pode pegar até 20 anos de prisão em regime fechado. (Fonte: Diário de Marília)

 


Crime aconteceu sábado à noite na rua Sílvio Batisteti, Jardim Amália, zona sul de Marília

 



i7 Notícias
-->