Maracaí tem desempenho brilhante nos Jogos Regionais de 2014 na cidade de Osvaldo Cruz


Na última semana foi realizada a festa de encerramento dos 58º Jogos Regionais da Cidade de Osvaldo Cruz – SP, e Maracaí teve muitos motivos para comemorar. 

Foram um total de 34 medalhas, sendo elas 11 de Ouro, 12 de Prata e 11 de Bronze, levantando ao final 9 Troféus. Na classificação final Maracaí ficou em 3º Lugar somando 106,5 Pontos, ficando a apenas 1,5 ponto da cidade de Adamantina que ficou na 2ª Posição e 2,5 pontos de Junqueirópolis que ficou em 1º Lugar, em um total de 58 cidades na 2º Divisão.

Durante os 7 primeiros dias dos jogos, Maracaí liderou a classificação geral de sua Divisão e brigou até o fim revezando entre as primeiras posições na competição. 

Essa marca histórica foi fruto de grandes exibições em diversas modalidades. Além de muitas vitórias em esportes individuais, um dos destaques foi o Taekwondo e o karatê que conquistaram diversas medalhas.

O Chefe de Divisão de Esportes, professor Junior (Juninho) Damasceno falou sobre o excelente desempenho dos competidores e do trabalho de todos os envolvidos para que Maracaí conseguisse este marco no Esporte:

“Gostaria de parabenizar a todos os atletas que representaram o Município de Maracaí em 21 modalidades diferentes, que com muita garra, determinação e força de vontade conseguiram obter este ótimo resultado. Também parabenizo os Professores que não mediram esforços para preparar da melhor forma possível seus atletas, sendo uma peça fundamental em cada resultado positivo.” - e completa: 

“Por fim parabenizo a todos os colaboradores, bem como as meninas da cozinha, da limpeza e os motoristas que foram os grandes pilares destas conquista, acordando todo dia as 6 horas da manhã para deixar tudo prontinho para nossos atletas brilharem. Aos diretores e colaboradores da Escola Estadual Hans Wirth da cidade de Salmourão nosso muito obrigado por nos receber tão bem e fornecer todo o suporte para que nossas acomodações tivessem todo conforto e segurança para a disputa dos jogos”. – encerra.

 

 

 

 

 

 

 

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí



i7 Notícias
-->