Fema está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação


Interessados podem realizar a pré-inscrição no site www.fema.edu.br.
 

A Fundação Educacional do Município de Assis – Fema está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação. 

Com o foco no mercado de trabalho, a Fema oferece atualmente cinco cursos de Especialização em nível de Pós-graduação Lato Sensu: Administração Financeira, Contábil e Controladoria; Desenvolvimento Gerencial Recursos Humanos; Química Ambiental; MBA Executivo em Gestão Empresarial; e Direito Civil: Novos Aspectos na Era Digital.

Todos os cursos contam com estruturas pedagógicas estrategicamente elaboradas para atender às necessidades das empresas e dos profissionais, formando um conjunto competitivo que colabore para o desenvolvimento de ambos.

Os cursos de pós-graduação da Fema tem a duração de 18 meses, com exceção ao curso de Química Ambiental, que tem a duração de 13 meses, todos com a carga horária de 360 horas e com 100% de aulas presenciais.

Os investimentos têm preços diferenciados e ex-alunos da Fundação contam com descontos especiais. As aulas das novas turmas devem se iniciar no próximo mês.

Todas as informações sobre os cursos, investimento, metodologia, disciplinas, dias de aula estão disponíveis no site www.fema.edu.br. No site os interessados também podem realizar a pré-inscrição. Mais informações também pelo telefone: (18) 3302-1055 ramal 1001, ou ainda pelo e-mail [email protected]

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->