Usina Cocal divulga vagas de emprego em aberto para a unidade de Paraguaçu Paulista


A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, está com vagas de emprego em aberto até sexta-feira, dia 11. Confira:


Cargo: Operador de pá carregadeira | Código: 772

Área: Preparo de Solo 

Requisitos: desejável ensino médio, conhecimentos em pá carregadeira, curso de Direção Defensiva, CNH “C” e desejável experiência na função.


Cargo: Motorista Canavieiro| Código: 750

Área:  Transporte

Requisitos: desejável ensino médio; conhecimentos em: manutenção básica do equipamento, operação do caminhão, legislação de transito e ambiental; curso de Direção Defensiva; CNH “E” e desejável experiência na função.

 

Cargo: Tratorista de Produção Agrícola | Código: 763

Área: Cultivo

Requisitos: desejável ensino médio; conhecimentos em sistemas de operações e aplicações de insumos agrícolas e manuseio e manutenção de implementos agrícolas; NR 31; CNH “C”; e desejável experiência na área.

 

Cargo: Motorista Produção Agrícola | Código: 775

Área: Cultivo

Requisitos: desejável ensino médio; conhecimentos específicos: em operações de basculante e operações com distribuidores de corretivos; experiência com caminhões de aplicação de torta de filtro e corretivos agrícolas; CNH “D” e desejável experiência na área.

 

Cargo: Eletricista de Autos I | Código: 773

Área: Elétrica Automotiva

Requisitos: desejável ensino médio completo; conhecimentos em: Manutenção elétrica de veículos, caminhões e tratores agrícolas; curso de Manutenção elétrica automotiva, caminhões e tratores; NR 35; CNH “B” e desejável experiência na função.


Cargo: Auxiliar Produção Agrícola | Código: 782

Área: Capina Química

Requisitos: desejável ensino médio completo; conhecimentos em: aplicação de defensivos agrícolas; conhecimento de ervas daninhas, reconhecimento de formigueiros; noções de operações agrícolas; NR 31 e desejável experiência na função.


Interessados, inclusive portadores de necessidades especiais, devem preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no Ponto de Apoio, no Setor de RH da Cocal, ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo assunto o código ou o cargo pretendido.

Para mais informações, ligue (18) 3361-8899.



i7 Notícias
-->