Homem é preso acusado de estuprar idosa com necessidades especiais na Murilo Macedo


Uma aposentada, de 64 anos, com necessidades especiais, foi vítima de estupro no início da madrugada desta quinta-feira, dia 10, em sua própria casa, localizada no Jardim Murilo Macedo, em Paraguaçu Paulista. Sérgio Prates Santos (foto), de 38 anos, foi preso em flagrante, acusado de cometer o crime.

Uma testemunha informou aos policiais que por volta da 0h30 chegou a sua casa e foi até o quarto da idosa, que estava deitada na cama, e encontrou embaixo do móvel uma cueca e ao lado uma aliança. Questionada sobre os objetos, a vítima relatou que havia sido estuprada por Sérgio. 

A idosa disse aos policiais que foi forçada a ter relação sexual com Sérgio, e que ele tampou a sua boca para não gritar durante o ato.

O rapaz, que mora de favor no mesmo imóvel, disse em seu depoimento que foi seduzido pela aposentada e que teve relação porque a mesma a procurou.

As partes foram conduzidas ao plantão policial, onde o delegado encaminhou a vítima ao IML de Assis para realização de exames, que comprovaram o abuso sexual.

Sérgio Prates foi autuado em flagrante por estupro e recolhido à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->