Jovem é preso ao tentar dispensar drogas em vaso sanitário de bar na Murilo Macedo


Uma denúncia anônima fez a Polícia Militar prender um jovem, de 18 anos, por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 10, no momento em que o indiciado tentava se livrar da droga no banheiro de um bar, no Jardim Murilo Macedo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que dois indivíduos estavam vendendo drogas no cruzamento das ruas Alzira Lages Cambraia e Carolina Perelli Alves.

A equipe policial se deslocou ao endereço e deparou com a dupla, que se evadiu do local. Um dos jovens correu para o banheiro de um bar e tentou dispensar os entorpecentes no vaso sanitário, mas antes de dar descarga ele foi abordado. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 79,00. Dentro do vaso, os policiais encontraram um saco plástico com onze porções de cocaína e duas pedras de crack. 

O outro jovem também foi abordado, e com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 10,00. 

Foi feita varredura nas imediações do local, sendo localizado atrás de tijolos um frasco contendo dezesseis pedras de crack. Foram apreendidas também quatro bicicletas e aparelhos celulares.

Os dois acusados foram levados ao plantão policial, mas apenas um foi autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

 



i7 Notícias
-->