Conseg Rural se reúne nesta segunda para constituir diretoria e conselho de participantes


Acontece na segunda-feira, dia 14 de julho, a partir das 20 horas, na sede do Sindicato Rural e Patronal de Paraguaçu Paulista (Rua Maria Paula Gambier Costa) mais uma reunião do Núcleo de Ação Local – N.A.L., o que está sendo conhecido como Conseg Rural. Na verdade é apenas um Núcleo de Ação que está subordinado ao Conselho Comunitário de Segurança, mas que tem sua ação bem específica na zona rural.

Unindo os esforços da Prefeitura Municipal, ao lado do Sindicato Rural e Patronal, da Polícia Militar, do Conseg e da Polícia Civil, prossegue nessa semana, a programação feita em reunião deliberativa do grupo.

O grupo, que se reúne mensalmente na sede do sindicato em Paraguaçu Paulista é formado por representantes das entidades, das organizações militares e civis, das associações de produtores e de moradores da zona rural.

Na próxima reunião todas as associações de moradores deverão levar a sugestão de três nomes de representantes que irão compor, junto com a diretoria do N.A.L., um conselho consultivo de participantes que deverá balizar as ações a serem desenvovidas a partir de então e iniciar efetivamente a implentação da proposta inicial.

O objetivo é dotar as forças de segurança e os demais serviços públicos, com todas as rotas identificadas no GPS das viaturas, assim como ambulâncias, veículos de transporte escolar e demais serviços públicos que atendem a zona rural de forma que, quando houver uma solicitação ela seja precisamente identificada, que possa ser prontamente atendida pelas instituições, logo que solicitadas.

 


Diretoria do N.A.L. se reúne nesta segunda-feira, para a implementação de um conselho consultivo com representantes de todas as associações de bairros e organizações rurais do município

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->