Guarda Municipal de Paraguaçu realiza vistoria da frota municipal nesta semana


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio da Guarda Civil Municipal, está realizando nesta semana a segunda etapa da vistoria veicular e de fumaça preta em automóveis da frota municipal. 

A vistoria está sendo desenvolvida na sede da guarda Municipal, localizada na Avenida Miguel Deliberador, nº 217, no centro de Paraguaçu Paulista. Nesta terça-feira, dia 15 de julho, foram vistoriados carros pertencentes ao Transporte Escolar, como kombis, ônibus e microonibus. A iniciativa tem como finalidade promover a manutenção preventiva em veículos, gerando economia aos cofres públicos e resguardando a segurança e integridade dos condutores e usuários dos veículos.

Durante a vistoria, guardas municipais e funcionários públicos municipais devidamente capacitados avaliam itens de segurança, como extintor de incêndio, cintos, travas de portas, tampas, carrocerias, dispositivos de iluminação interna e externa dos carros e sinalização. 

Todos os dados são informados em relatórios que posteriormente serão entregues aos diretores dos Departamentos Municipais, onde será discriminada a situação do veiculo e as providencias, conforme o caso, a serem tomadas, a fim de garantir a pratica da manutenção preventiva, obedecendo a legislação pertinente.

Além dos veículos que integram a frota municipal, deverão ser avaliados também os veículos contratados e que prestam serviços à Prefeitura Municipal.

 


Equipe da Guarda Civil de Paraguaçu Paulista realizando a vistoria dos veículos municipais que ocorre até a próxima sexta-feira

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->