Homem descobre que teve moto furtada ao vê-la em frente à delegacia


Um menor de idade, de 15 anos, foi apreendido nesta terça-feira, dia 15, após furtar uma moto em Assis. O proprietário reconheceu a moto quando ele passava em frente ao Plantão Policial e a viu em cima do guincho.

O Comandante da Força Patrulha, em patrulhamento, deparou com uma motocicleta Honda CG 150 Titan pela Rua Afonso Taunay, em atitude suspeita, sendo conduzida por um indivíduo sem capacete. 

A equipe tentou abordar o motociclista, que se evadiu em alta velocidade e tentou despistar os policiais, mas ele perdeu o controle da direção e veio a cair pela Rua São Bento, onde foi abordado. Questionado, ele disse que o veículo era emprestado de um amigo, o qual não soube informar o nome. Durante busca pessoal, foi localizada em seu bolso uma meia tesoura, usada como mixa. 

Enquanto a equipe encontrava-se no plantão policial, o proprietário da moto, que ocasionalmente passava em frente ao local, reconheceu o seu veículo que estava em cima do guincho e que ainda não sabia do ocorrido, pois ele imaginava que a moto ainda estava estacionada em frente a sua residência.

Os policiais realizaram busca na casa do adolescente, e localizaram em um quarto uma quantidade de crack, duas mixas e R$ 60 em dinheiro.

Ele foi apresentado ao plantão policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e posteriormente recolhido à cadeia pública de Lutécia.

 

 

 



i7 Notícias
-->