Sgt Nogueira se destaca em suas ocorrências e recebe título


No mês de junho, o título de Policial Militar Destaque do Mês ficou para o 2º Sargento João Alex Flor Nogueira, por ter no período avaliado e continuamente exercido sua função com notável responsabilidade. Devido ao seu elevado grau de capacitação profissional, obteve grande sucesso em várias ocorrências, realizando diversas abordagens a indivíduos encontrados em atitudes suspeitas e a veículos, colaborando assim para que a 2ª Cia PM atingisse as metas de produtividade propostas.

No dia 11 de junho, o 2° Sgt PM Nogueira durante patrulhamento pela área central, foi solicitado pela vítima, a qual relatou que um indivíduo teria furtado sua bicicleta. Após buscas, localizou o indivíduo o qual já era conhecido nos meios policias por praticar vários furtos no município, graças à agilidade e competência com que o Sgt Nogueira dispensa a todas as suas ocorrências, conseguiu deter o infrator e recuperar o produto furtado e ainda viabilizou o pedido de internação do mesmo ao Ministério Público

Merece também destaque sua participação em uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, onde após informações via CAD, de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam em atitude suspeita próximo a um estabelecimento comercial. De imediato efetuou patrulhamento pelas imediações, avistando um dos indivíduos desembarcando de uma motocicleta e arremessando no quintal de uma serralheria um revólver calibre 38, contendo 06 munições intactas, de tal forma encaminhando o infrator para unidade prisional. Ocorrência esta que teve grande repercussão na mídia, sendo publicada matéria de agradecimento por comerciante local diante do possível roubo evitado e trouxe alivio a sociedade em razão da agilidade com que foi solucionada.

Tal desempenho operacional é fruto da perseverança e dedicação do 2° Sgt PM Nogueira durante seus turnos de trabalho.

Sua motivação e atitudes servem de exemplo aos demais Policiais Militares e foram fatores decisivos para sua escolha como Policial Militar Destaque da 2ª Cia PM no mês de junho.

 

 FÁBIO DOMINGUES PEREIRA
                    Cap PM Comandante

Confira as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->