Após quase um ano volta a chover granizo em Paraguaçu


A chuva, acompanhada de muito vento, e com alguns pontos isolados de granizo, que caiu na madrugada desta sexta-feira (18/07) em Paraguaçu Paulista, derrubou alguns galhos e arvores, segundo informações da Defesa Civil, que registrou uma precipitação de pouco mais de 10 milimetros.

Um dos flagrantes aconteceu no Centro de Educação Ambiental, onde uma palmeira foi derrubada pela força do vento e caindo, atingiu um poste que também veio ao chão, o que arrebentou alguns fios interrompendo o fornecimento de energia elétrica na instituição.

De acordo ainda com a Defesa Civil de Paraguaçu Paulista, todas as equipes estão de plantão para atender possíveis emergências e solicitações da população, mas ainda não há um balanço geral para medir o tamanho dos estragos que foram de pequena monta. Não houve registro ainda de danos em residências e prédios públicos ou comerciais.

 


Por enquanto o único registro foi no Centro de Educação Ambiental. As equipes trabalharão intensamente para recuperar o abastecimento de energia pelo local

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->