Encontro de Corais reúne oito grupos para comemorar fundação do Coral Canto Livre em Paraguaçu


O Coral Canto Livre, com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento municipal de Cultura, promove no próximo sábado, dia 26 de julho, a partir das 20h, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, o 8º Encontro de Corais.

O evento, realizado para comemorar os 21 anos de fundação do Coral Canto Livre em Paraguaçu, terá a participação de oito grupos, sendo “Seresteiros da Estância”, “Igreja da Comunhão” e o “Coral Canto Livre”, de Paraguaçu Paulista, além dos grupos “Canto em qualquer Canto”, de Marília, “Coral da Empresa Brudden”, de Pompeia, “Coral “EnCanto”, de Julio de Mesquita, “Coral Felizidade”, de Platina e “Coral Reunido das Igrejas Batistas”, de Varpa.

Durante o evento cada grupo fará a apresentação de três músicas em estilos variados, oferecendo um belo espetáculo ao público presente. Toda a população paraguaçuense está convidada a prestigiar o evento, que tem entrada gratuita.

Atualmente o Coral Canto Livre conta com aproximadamente 30 integrantes e realiza ensaios duas vezes por semana, as segundas e quartas-feiras, na sede localizada na Rua Armando Sales de Oliveira, nº 345, ao lado do Tiro de Guerra, no antigo prédio da Banda Municipal.

 



i7 Notícias
-->