Público de cerca de 4 mil pessoas é esperado durante Festival de Teatro de Paraguaçu


O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista promove de 9 a 16 de agosto a 13ª edição do FETEAPP (Festival de Teatro de Paraguaçu Paulista), que neste ano deverá contar com a apresentação de 12 espetáculos, sendo 10 teatrais, um musical e um espetáculo de dança.

De acordo com o Departamento de Cultura, a expectativa é de que aproximadamente 4 mil pessoas prestigiem as apresentações, que terão entrada gratuita.

Durante o FETEAPP a cidade de Paraguaçu Paulista deverá receber grupos renomados, vindos de várias cidades do Estado de São Paulo, como São José do Rio Preto, Santa Barbara D` Oeste, Araçatuba, Ribeirão Preto, Itapira, Avaré, São Paulo, entre outras.

Representando Paraguaçu no Festival, se apresentará no dia 15 de agosto, a partir das 14h o grupo Trupe do Trupé, com o espetáculo Auto de Antônio Santinho, que já começa a se destacar na região pela qualidade do enredo e dos artistas.

As apresentações teatrais acontecerão no Cine teatro Municipal Lucila Nascimento, com exceção da peça “Sabiás do Sertão”, da Cia Cênica, cuja apresentação será na Praça da Matriz, no dia 10 de agosto, a partir das 20h30.

Todos os espetáculos infantis serão apresentados no período da tarde, a partir das 14h e os espetáculos adultos no período noturno, a partir das 20h30. 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->