Congresso Técnico dos Jogos Regionais da Juventude acontece neste sábado em Paraguaçu


O Departamento Municipal de Esporte e Lazer de Paraguaçu Paulista promove neste sábado, dia 19 de julho, o Congresso Técnico da Fase Regional dos Jogos da Juventude, que será sediada no município pelo segundo ano consecutivo.

A reunião será realizada a partir das 9h, na Escola Municipal de Música, localizada na Rua Sebastião Rodrigues Nogueira, nº 141, no Jardim Murilo Macedo. Deverão participar do encontro secretários de esporte das cidades que vão disputar essa fase dos jogos, inspetores regionais, alem da equipe gestora do evento. O Congresso Técnico tem como finalidade definir o regulamento e a tabela dos jogos.

A Fase Regional dos Jogos da Juventude começa na próxima sexta-feira, dia 25, e será realizada até o dia 27 de julho. Durante a competição, Paraguaçu Paulista deverá receber atletas das cidades de Assis, Bastos, Candido Mota, Cruzália, Gália, Garça, Marília, Palmital, Ourinhos, Piraju, Queiroz, São Pedro do Turvo, Sarutaiá, Taquarituba e Tupã, que disputarão as modalidades de atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, tênis de campo, voleibol e xadrez.

As modalidades tênis de mesa, tênis de campo e natação serão disputadas no município de Assis. Já o atletismo será disputado no dia 16 de agosto. As demais modalidades ocorrerão em praças esportivas de Paraguaçu Paulista no período de 25 a 27 de julho.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->