Diretor das Faculdades Gammon participa de evento do setor canavieiro


O professor Edenis Cesar de Oliveira, diretor acadêmico das Faculdades Gammon, esteve na última semana em Assis representando a instituição, em um evento promovido pela ASSOCANA junto com a ORPLANA (Associações de Fornecedores de Cana-de-Açúcar), que ocorreu no Victória Hall, e contou com a participação especial do professor Dr. Marcos Fava Neves, livre-docente da USP, profundo conhecedor e pesquisador do setor sucroenergético.

Na ocasião, o professor Edenis Cesar pode conversar com o pesquisador, ouvindo-o com exclusividade sobre suas expectativas para o cenário futuro do setor canavieiro. 

Segundo Edenis, “foi uma experiência ímpar poder conversar com um renomado cientista, conhecedor do setor nacional e internacionalmente, além de obter dados bastante atualizados no aspecto econômico”.

“Ficou mais evidente de que o Brasil precisa de políticas públicas mais efetivas, além de um plano estratégico para sua matriz energética, isenta de medidas paliativas e pontuais, que contemple, sobretudo, o uso de biocombustíveis. Nesse quesito, nosso país, nossa região, pode-se dizer, tem muito a contribuir”, complementa o professor.

 


Professor Dr. Marcos Fava Neves e professor Edenis Cesar 

 



i7 Notícias
-->