Associação Comercial de Paraguaçu cria Guia Comercial online


Está disponível a toda população, no site da Associação Comercial de Paraguaçu Paulista, um Guia Comercial com telefones das principais empresas do município.

Segundo o gerente da ACE, Fernando Rocha, em virtude do alto número de pessoas que ligam diariamente na Associação para saberem o número de telefones de empresas do município, a ACE está disponibilizando um Guia Comercial online, com o objetivo é facilitar o acesso da população às empresas associadas da ACE.

“Hoje em Paraguaçu, praticamente não existem listas telefônicas, portanto a Associação Comercial desenvolveu mais este serviço ao seu associado, que terá sua marca e telefone disponível para consulta no site da Associação Comercial”, explicou Fernando Rocha.

Para consultar é fácil. Acesse: www.aceparaguacu.com.br, no canto esquerdo do site clique em SERVIÇOS e depois em GUIA COMERCIAL.

Escolha dentre as opções de filtro: pesquisa por razão social, pesquisa por nome fantasia, pesquisa por ramo de atividade, e finalize clicando em BUSCAR.

 



i7 Notícias
-->