Operador é preso após atropelar e matar pedestre em Marília


A vítima foi violentamente atingida pelo veículo que trafegava pelo bairro Santa Antonieta
 


ESTRAGO - O automóvel ficou com o farol direito quebrado, capô amassado, pára-brisa estilhaçado e afundado - Paulo Cansini

O operador de máquinas Fernando dos Anjos, 29, foi preso sábado às 22h50 após atropelamento que resultou na morte do auxiliar de serviços gerais Valdenir Benedito da Silva, 39. O acidente aconteceu na avenida Antonieta Altenfelder, Santa Antonieta, zona norte de Marília.

Através de denúncia anônima, a PM foi acionada para o atropelamento, entretanto, nenhum veículo permanecia no local do acidente. Valdenir estava caído na rua próximo ao meio fio. De acordo com a Polícia, o homem apresentava sangramento na cabeça e agonizava. 

Em seguida, chegou à viatura do SAMU que recolheu e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento da zona norte. Na unidade de saúde, Valdenir foi entubado, estabilizado e, posteriormente, transferido ao Hospital das Clínicas. 

Os militares mantiveram contato com o segurança de uma empresa situada nas proximidades. A testemunha não presenciou o acidente, porém, viu um carro escuro deixando a rua. Em diligência pelo bairro Marina Moreti, os oficiais encontraram o Fiat Palio dirigido por Fernando na garagem de sua residência. 

De acordo com a polícia, a violência da batida foi muito grande. O automóvel estava com o farol direito quebrado, capô amassado, pára-brisa estilhaçado e afundado. Com isso, os militares chamaram o morador da residência. Em conversa com os policiais, o operador de máquinas admitiu ter atropelado uma pessoa, entretanto, fugiu por tratar-se de local ermo e sem iluminação. 

No plantão, os policiais prosseguiam com a apresentação da ocorrência. Nesse instante, o HC comunicou a morte de Valdenir. O delegado Gustavo Danilo Pozzer elaborou o auto de prisão em flagrante e Fernando ficou recolhido na Penitenciária de Marília. 

O corpo da vítima foi sepultado ontem (21) de manhã no cemitério da Saudade. É a 20ª morte registrada este ano no trânsito de Marília. O número é 33.33% em relação ao mesmo período do ano passado. Nos 19 dias de julho de 2013, Marília registrava 15 acidentes com morte. (Fonte: Diário de Marília)



i7 Notícias
-->