Seis casais após a vivência do 18º ECC, casaram-se na missa de encerramento.


Encerrou-se neste domingo, dia 20, mais uma edição do ECC – Encontro de Casais com Cristo, realizado na Igreja Santo Antonio, em Paraguaçu Paulista. Dos vinte e oito casais participantes, seis, casaram-se na missa de encerramento realizado perante a lei de Deus.

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) é um trabalho religioso voltado a casais e à instituição do matrimônio. Em Paraguaçu Paulista, ocorre em um final de semana, iniciando na sexta-feira à noite, incluindo-se todo o dia do sábado e encerrando no domingo à noite. Marido e mulher têm a oportunidade de refletir sobre vários aspectos da vida conjugal. Palestras, depoimentos e dinâmica de grupos fazem parte do processo.

Neste ano, mais de 100 casais fizeram parte da equipe de trabalho. A direção espiritual ficou a cargo do Frei Reginaldo, que também celebrou o casamento coletivo dos casais: Hermes Rogério Vieira Silva e Gislaine Gonçalves Dias, Isidoro da Silva Lopes e Daniella Ferreira Lopes, Fábio Fernando Siqueira dos Santos e Valquíria Fernanda Rosa, Silvano Rodrigues Pereira e Silvia Canevari Pereira, Romoaldo Bastos da Silva e Craudir Janegitz, e Advilson Rodrigo de Paiva e Renata Rodrigues de Paiva.

Confira as fotos de Luciano Mazzei:



i7 Notícias
-->