Defesa Civil alerta possibilidade de chuva forte nesta quinta em Paraguaçu e região


A Defesa Civil, a exemplo do que faz diariamente, emitiu boletim metereológico informando uma grande possibilidade de chuvas fortes na região oeste do Estado de São Paulo, pancadas que podem vir acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas.

O período, onde a temperatura varia ao longo do dia de quente até muito frio, é propício para que ocorram transtornos dessa natureza, por isso, a orientação é para que apopulação fique atenta e se proteja.

Veja a previsão para os próximos dias:

Quarta (23/07): A aproximação de uma nova frente fria, favorece a elevação das temperaturas e da nebulosidade. Durante a tarde ocorre apenas variação de nebulosidade e as temperaturas ficam agradáveis. 

Quinta (24/07): A frente fria começa a avançar no Estado nas primeiras horas da quinta-feira.  As pancadas de chuva começam no oeste paulista e deslocam-se para leste, atingindo as demais áreas durante a tarde e noite. Atenção, pois são previstas chuvas com pontos mais intensos, que podem vir acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas e podem causar transtornos.

Sexta (25/07): A frente fria continua avançando pelo Estado, causando chuvas principalmente ao longo da divisa com Minas Gerais e faixa leste. Mas à tarde as instabilidades perdem força, chovendo apenas de forma isolada. As temperaturas voltam a entrar em declínio.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->