Jogos Regionais da Juventude começam nesta semana e serão sediados em Paraguaçu


Tem início na próxima sexta-feira, dia 25 de julho, a Fase Regional dos 31º Jogos Abertos da Juventude, que será sediada em Paraguaçu Paulista pelo segundo ano consecutivo.

Durante a competição o município deverá receber mais de 200 atletas, das cidades de Assis, Bastos, Candido Mota, Cruzália, Gália, Marília, Palmital, Ourinhos, Piraju, Queiroz, São Pedro do Turvo, Sarutaiá, Taquarituba e Tupã, além dos atletas de Paraguaçu que vão representar o município nas disputas de atletismo, futsal, futebol, judô e natação.

No último sábado, dia 19 de julho, foi realizado na Escola Municipal de Música de Paraguaçu Paulista o Congresso Técnico, onde foram definidos os grupos e locais de disputa. O evento contou com a presença de representantes das cidades participantes da competição, além do diretor do Departamento de Esporte e Lazer de Paraguaçu Paulista, Fabio Gonçalves, do Delegado Regional de Esporte e Lazer, Eduardo Zanguetin e do Chefe do Comitê Dirigente dos 31º Jogos Abertos da Juventude, Luiz Antônio Botter.

Os jogos, destinados a atletas de até 19 anos de idade acontecem nos dias 25, 26 e 27 de julho, sendo que as rodadas de Voleibol e Basquete acontecerão no Ginásio Padilha, de Futsal e Handebol serão no Ginásio Hortal, de Futebol acontecerão no Estádio Municipal e xadrez e damas que serão na ACEPP.

A competição de atletismo também será realizada em Paraguaçu no dia 16 de agosto, porem as modalidades tênis de campo, tênis de mesa e natação acontecerão em Assis dia 23 de agosto.

A Fase Regional dos Jogos classifica os melhores atletas para a Fase Final Estadual, que será realizada em Itapetininga, no período de 9 a 18 de outubro. 

 


Momento da realização do Congresso Técnico em Paraguaçu

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->