Ao tentar fuga de bicicleta, assaltante atrapalhado atira no próprio testículo em Macapá


Jovem de 17 anos tentava fugir com ‘comparsa’, após assalto em Macapá.
 

Um adolescente de 17 anos atirou acidentalmente no próprio testículo quando tentava fugir com o ‘comparsa’ dele numa bicicleta, após um assalto a uma lan house, nesta terça-feira (22), no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. Segundo a polícia, o jovem havia colocado o revólver engatilhado na cintura e se atrapalhado ao subir na garupa da bicicleta. Ele tentava fugir, ainda de acordo com a polícia, depois de ter atirado na cabeça do atendente do estabelecimento, que foi levado em estado grave de saúde para o Hospital de Emergências. Ambos seguem internados.

 “Ele subiu na bicicleta, se atrapalhou e acabou atirando em si mesmo. O comparsa dele fugiu deixando ele para trás, mas já estamos procurando este outro suspeito. Eles não roubaram nada do local, pois se assustaram com a própria ação”, informou o tenente do 6º Batalhão de Polícia Militar do Amapá Wellington Santos.

O adolescente foi levado pelos policiais para o Hospital de Emergências de Macapá, onde passou por cirurgia para retirada da bala do testículo. Após se recuperar dos ferimentos, ele será encaminhado para a Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (Deiai). O revólver calibre 38 usado pelo menor foi apreendido.

O atendente baleado tem 35 anos e está internado em estado grave de saúde no HE. O irmão dele, que preferiu ter a identidade preservada, conta que segurou a vítima nos braços logo após o tiro.

“Foi tudo muito rápido, eles entraram na lan house e meu irmão estava sozinho lá dentro. Anunciaram o assalto e meu irmão abriu a gaveta para dar dinheiro para eles. Mas aí acho que eles pensaram que meu irmão iria puxar alguma arma e acabaram atirando. Agora é esperar que Deus nos ajude”, disse, com a voz embargada e marcas de sangue na camisa.


Jovem estava na garupa da bicicleta quando se atrapalhou com o revólver
(Foto: Dyepeson Martins/G1) 

 

 

Fonte: globo.com/g1



i7 Notícias
-->