Cocal e Raízen estão contratando profissionais; confira as vagas


Novas vagas de emprego estão disponíveis nas usinas Cocal e Raízen. Confira:

COCAL – Unidade de Paraguaçu Paulista

Cargo: Auxiliar de Laboratório | Área: Industrial

Requisitos: Necessário Curso Técnico em Açúcar e Álcool; conhecimento em procedimentos analíticos, conceitos de produção de açúcar e álcool.


Cargo: Auxiliar de Laboratório | Área: PCTS

Requisitos: necessário Curso Técnico em Açúcar e Álcool ou equivalente ou cursando; conhecimento em procedimentos analíticos, conceitos de produção de açúcar e álcool.

Interessados, inclusive portadores de necessidades especiais, devem até o dia 01/08 preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno no Setor de RH da Cocal, ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o código ou o cargo pretendido. 

Mais informações, ligue: (18) 3361-8899.


RAÍZEN – Unidade de Paraguaçu Paulista

Cargo: Operador de Caldeira II

Requisitos: experiência na área comprovado em carteira, curso de NR 13 vasos de pressão (não obrigatório), residir em Assis/Candido Mota/Maracaí ou Paraguaçu Paulista e disponibilidade para trabalhar em turnos.


Cargo: Mecânico de Manutenção Pleno

Requisitos: experiência na área comprovado em carteira, curso Técnico em Mecânica, residir em Assis/Candido Mota/Maracaí ou Paraguaçu Paulista e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Cargo: Operador de Produção de Açúcar I ( Hidrojato)

Requisitos: experiência será um diferencial ( não obrigatório), disponibilidade para troca de turno e Residir em Assis/Paraguaçu Paulista/Maracaí.

 

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected] com título da vaga.

Mais informações, ligue: (18) 3361-8905 ou (18) 3361-8900.



i7 Notícias
-->