Acidente em Quintana mata mariliense que retornava do serviço


O mariliense André Rodrigues da Silva, 29, morreu em grave acidente sexta-feira à noite no km 501 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, município de Quintana. Silva trabalhava em empresa de Osvaldo Cruz e retornava para Marília pilotando a moto Honda Fan de cor roxa.

De acordo com a PRE, o acidente também envolveu um automóvel Citroen-C4, placa de Adamantina. O motorista Jair Ferrari, 62, residente em Adamantina, revelou que seguia pela SP-294 quando deparou-se com a moto de André tombada na pista. No entanto, não conseguiu desviar e se chocou com a motocicleta.   

Segundo a Polícia, André foi socorrido inconsciente ao hospital de Pompeia sendo impossível apurar a sua versão. A Polícia suspeita que outro veículo tenha se envolvido no acidente e fugiu sem prestar socorro à vítima. O jovem apresentava traumatismo craniano e, durante o atendimento, sofreu cinco paradas cardiorrespiratórias.

Apesar dos procedimentos, o morador de Marília não resistiu à gravidade dos ferimentos. A morte foi confirmada ainda na noite de sexta-feira (25). (Fonte: Diário de Marília)



i7 Notícias
-->