Terminam nesta quinta (31) as inscrições para Seletivo do Conselho Tutelar de Paraguaçu


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Paraguaçu Paulista realiza ate esta quinta-feira, dia 31 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo Público para a escolha de Conselheiro Tutelar e suplentes para o mandato que vai até o final de 2015. 

As inscrições podem ser realizadas no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento Municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 124, no centro de Paraguaçu Paulista. 

O Conselho Tutelar do Município conta com uma vaga disponível para Conselheiro Tutelar e o candidato interessado precisa ter o Ensino Médio Completo, mais de 21 anos de idade, ter experiência comprovada em atendimento e defesa dos direitos da criança e do adolescente e residir em Paraguaçu Paulista. O conselheiro tutelar vai atuar numa jornada de 40 horas semanais (incluindo plantão) e receberá salário de R$1.058,22.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3361-6720 e 3361-6770 ou através de consulta ao edital completo, disponível no site www.eparaguacu.sp.gov.br.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->