Record poderá inverter o horário de Geraldo Luís com o de Rodrigo Faro


Dentro da Record, mesmo após o lançamento da “Hora do Faro”, a emissora não conseguiu se ver livre da forte audiência da “Eliana” e tem lutado para conseguir sair do terceiro lugar de audiência. Pensado nisso, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, já existem estudos dentro da Record, ainda que sigilosos que dão conta que poderão haver mudanças na grade de programação dos domingos.

Os programas de Geraldo Luís e Rodrigo Faro poderão ser invertidos, algo que poderá surtir efeito e definitivamente dar a vice-liderança para a Record nesta faixa horária. Hoje Geraldo vence Portiolli com facilidade e Faro perde para Eliana.

O que se considera dentro da Record como peso suficiente para tomada desta decisão é que Geraldo Luís praticamente destruiu o “Domingo Legal” de Portiolli e tem incomodado inclusive a Globo.  Algo que claramente não aconteceu com Rodrigo Faro, que deixou os sábados no qual tinha grande audiência e assumiu a guerra dominical.

A Record entende que Geraldo Luís sem grandes investimentos, tem a capacidade de puxar mais a audiência para cima e entregar melhor para o “Domingo Espetacular”. O Fato é que Rodrigo Faro, ganhou todos os investimentos possíveis e ainda sim não dominou o horário.

Agora resta aguardar. A Record procurada disse que desconhece o assunto.

 

 

Fonte: otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->