I7 Notícias marca presença em feira que mostra as novidades em vestidos de noivas


O vestido de noiva é sempre a obra de arte da festa de casamento. Na Feira Noivas + Festas, que aconteceu de 24 a 27 de julho no Iate Clube de Londrina, estilistas mostraram tendências e opções para a estrela do grande dia. Fábio Machado fez no evento o lançamento da coleção verão 2014/2015, de acordo com as novas tendências. 

O estilista Eduardo Calejon finalizou uma nova coleção especial para a Feira Noivas + Festas. "Digo sempre que não existem tendências e sim sonhos. Os modelos que estarão em exposição vão aguçar o desejo das noivas e ainda terão 50% de descontos para compras realizadas no evento", afirma. 

Na coleção Junior Ferrari, as novidades estão na nova coleção de vestidos que também foi lançada na Feira, além da nova coleção de grinaldas que foram apresentadas no evento com preços promocionais. 

Os vestidos do Palácio das Noivas também estiveram no evento com oportunidades diferenciadas para contratos fechados no evento. Os vestidos que não são os de primeira locação estiveram com 50% de desconto durante a Feira. 

 

Para adornar os cabelos 

O cabelo preso está em alta e a tiara reta envolvendo o coque também, o que não quer dizer que o cabelo solto esteja em desuso. Para quem ainda prefere o cabelo solto, a sugestão são peças colocadas nas laterais, na nuca ou mesmo na frente. A dica é sempre observar o tipo de rosto, volume de cabelo, estilo do vestido e horário do evento. 

Na Feira Noivas + Festas de 2014, a Edelweis mostrou peças diferenciadas e fez vários lançamentos.  (Fonte: bonde.com.br | Fotos: Natália Inácio)

Confira todas as fotos na galeria abaixo:


i7 Notícias
-->