Idosa é agredida e tem R$ 500 levados por mulher que invadiu a sua casa


Uma mulher invadiu uma residência, localizada na Rua Nilo Peçanha, no centro de Paraguaçu Paulista, e levou a quantia de R$ 500,00 em dinheiro. A proprietária do imóvel, uma aposentada de 72 anos, foi agredida fisicamente pela indiciada, que minutos após foi presa pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h desta quinta-feira, dia 31, Patrícia Ribeiro, de 36 anos, entrou pela porta do imóvel que estava aberta e revirou vários móveis. No quarto da vítima, ela encontrou o dinheiro em uma das gavetas da cômoda. A idosa tentou impedir a ação, momento em que foi agredida, causando lesões corporais.

Após Patrícia evadir-se do local, a vítima acionou a Polícia Militar que realizou patrulhamento e encontrou a acusada na Rua Rancharia, na Barra Funda. Com ela, não foi encontrada a quantia roubada.

A indiciada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi reconhecida pela vítima, que relatou que Patrícia já esteve em sua casa outras vezes para usar o banheiro.

Autuada por roubo, ela foi levada à cadeia pública de Pirajuí. 



i7 Notícias
-->