Mais dez alunos de Direito da Fema são aprovados no Exame da OAB


Fema tem aprovado cada vez mais alunos do 5º ano, no Exame da OAB.
 

 

Com 200 vagas, sendo 100 no período diurno e 100 no noturno, a Fundação Educacional do Município de Assis – Fema tem seu curso de Direito reconhecido pela qualidade e pelos altos índices de aprovação no Exame da Ordem, de alunos do 5º ano.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Me. Gerson José Beneli todos os resultados positivos e o reconhecimento, que o curso tem alcançado estão relacionados a excelente estrutura oferecida pela Fema, junto de um corpo docente competente e práticas de ensino modernas e diferenciadas.

“Sempre nos preocupamos muito com o Exame da OAB, que é um filtro importante para os profissionais do Direito. E ficamos felizes, que no último Exame, novamente a Fema teve entre seus alunos um número elevado de aprovações. Foram dez alunos do quinto ano aprovados no Exame da Ordem. Eles ainda estão cursando a faculdade de Direito, o Exame ocorreu no semestre passado, com sua segunda fase em meados do mês de junho e esses alunos conseguiram, por méritos próprios, com apoio da Fema e dos professores, a aprovação neste Exame. Para nós é uma satisfação, visto que temos alcançados números expressivos de aprovação no Exame da OAB”.

O Coordenador ainda afirmou que, o curso de Direito da Fema é uma referência regional, visto que poucas instituições na região conseguem índices tão elevados de aprovação. Segundo ele, todo este resultado é a somatória das excelentes condições de ensino oferecidas pela Fema. 

“A Fema conta hoje com uma infraestrutura excepcional, uma Biblioteca atualizada, oferecemos diversos cursos ao longo da graduação, os professores são todos habilitados, ou seja, temos uma estrutura completa. Aliado a isto, ainda temos a força de vontade, o objetivo e o mérito pessoal de cada aluno. E a união de todos estes esforços é que acabam promovendo estes bons resultados e os elevados índices de aprovação”.

Foram aprovados no último Exame da OAB os alunos: Filipe Costa Souza, Layla Coelho Dalossi Amaral, Isabela Ferreira Barbosa, Mateus André Coelho, Flávio Rodrigues Cimó, Willian Torsani Andrade, Henrique Nogueira Hernandes, Thomáz Armando Nogueira Mathias, Vinícius Bedusqui de Góes e Thiago Fernandes Luchette.

Neste ano, os alunos do curso de Direito da Fema, ainda passaram a contar com mais uma ferramenta de pesquisa, com a adesão, no início deste ano, da plataforma de pesquisa online da Revista dos Tribunais, operada pela Thomson Reuters. Com a plataforma de pesquisa online, todos os alunos e professores de Direito da Fema passaram a ter acesso a conteúdo jurídico para pesquisa, 24 horas por dia, e em qualquer lugar, bastando um computador, tablete ou celular para acessar. A Fema foi pioneira regional na adesão da ferramenta de pesquisa, que tem garantido aos seus alunos e corpo docente ainda mais condições de estudo e pesquisa.

A Direção e professores da Fema parabenizam todos os alunos pela aprovação, desejando ainda mais sucesso profissional. Para saber mais sobre o curso de Direito da Fema acesse, www.fema.edu.br. (Fonte: Assessoria de Imprensa)



i7 Notícias
-->