Jovem de 19 anos cai de animal e morre em sítio de Iacri


O jovem A.L.S., 19 anos, morreu após cair de uma égua em uma propriedade rural do município de Iacri, na tarde deste sábado dia 9. No boletim de ocorrência consta como morte suspeita e ocorreu em um sítio do Bairro Atali.

Segundo informações da PM, A.L.S., que prestava serviços em um sítio, estava montado em uma égua, e em companhia de mais quatro peões, procurava 12 cabeças de gado que fugiram para uma propriedade rural vizinha.

Em determinado momento, uma novilha separou-se das demais, e a vítima saiu no encalço do animal. Quando seguia a novilha, em uma curva de nível, a égua teria pisado em falso e caído, derrubando o rapaz. Após a queda, o animal ainda teria rolado sobre o corpo do jovem.

A.L.S. ainda chegou a ser socorrido para Santa Casa de Iacri, mas já chegou sem vida. Segundo informações, o corpo do rapaz foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tupã e seria transladado para ser sepultado em General Salgado, região de Rio Preto, onde residem seus familiares. (Fonte: Bastos Já – com informações do site Tupã Noticias | Imagem Ilustrativa)



i7 Notícias
-->