Durante fuga, rapazes saltam de moto em movimento e um acaba detido


Para escapar da polícia, dois indivíduos saltaram de uma moto Honda/CBX 250 Twister que estava em movimento e seguia pela Rodovia Prefeito José Gagliardi, sentido Quatá. Um deles conseguiu evadir-se por uma mata, já o condutor foi detido.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h20 desta terça-feira, dia 12, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, próximo ao Estádio Municipal, quando depararam com a moto com dois indivíduos, em atitude suspeita. No momento em que avistaram a viatura, eles empreenderam fuga pelas ruas da Vila Gammon e entraram na rodovia. 

Próximo ao km 480, o condutor diminuiu a velocidade da moto e ambos saltaram. Nesse momento, o motociclista foi detido e o garupa conseguiu fugir por uma mata, onde os policiais ouviram disparos de arma de fogo.

Mesmo realizado cerco, a equipe policial não conseguiu localizar o fugitivo.

Com escoriações pelo corpo, o condutor foi levado ao Pronto Socorro e posteriormente para o plantão policial, onde foi liberado após elaboração do boletim de ocorrência por direção perigosa.

 

 

 



i7 Notícias
-->