Festival de Teatro de Paraguaçu termina neste sábado com apresentação do espetáculo “Black Out”


Chega ao fim neste sábado, dia 16 de agosto, a 13ª edição do Festival de Teatro de Paraguaçu Paulista (FETEAPP), promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura do município.

No total, foram 15 espetáculos culturais apresentados desde o dia 8 de agosto, quando teve inicio o tradicional evento cultural paraguaçuense. Nesse período, Paraguaçu recebeu renomados grupos das cidades de São José do Rio Preto, Araçatuba, Ribeirão Preto, Lins, Santa Barbara D’Oeste, Itapira, Presidente Prudente, Avaré e São Paulo.

O último espetáculo do FETEAPP será apresentado neste sábado, dia 16, a partir das 20h30, no Cine Teatro Municipal “Lucila Nascimento”. Trata-se da peça “Black Out”, do Coletivo Shop Sui, de São Paulo. 

O espetáculo relata os demônios interiores que atormentam um ser nas últimas horas de sua existência, capturando imaculadamente a facilidade do tombo num trágico abismo de depressão, solidão, desespero e abusos. Trata-se de um modo abstrato e fictício, uma reflexão hipnótica e poética desta viagem à torturada psique de um indivíduo. Inspirado no filme Last Days, do diretor Gus Van Sant, relata os tormentos de um jovem cantor e compositor e ex-vocalista da banda norte-americana Nirvana (Kurt Cobain). A apresentação tem classificação livre, com entrada é gratuita e toda a população paraguaçuense está convidada a prestigiar.

 


Coletivo Shop Sui apresenta neste sábado o espetáculo "Black Out", que relata os demônios interiores que atormentam um ser em suas últimas horas

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->