Primeira dama de Paraguaçu entrega uniformes para alunos do Programa Sesi-SP Atleta do Futuro


O Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista realizou nesta quinta-feira, dia 14 de agosto, a entrega de uniformes para os alunos que participam do Programa Sesi-SP Atleta do Futuro (PAF).

A entrega aconteceu em dois períodos. Pela manhã, foi realizada uma cerimônia na Escola Municipal Domingos Paulino Vieira, onde funciona um núcleo do projeto, e a primeira dama do município, Sônia Queiroz, esteve presente, acompanhada do diretor do Departamento de Esportes, Fábio Gonçalves, do coordenador do PAF em Paraguaçu, Ennes Arns, além da equipe escolar. 

Na ocasião, a primeira dama, assim como Ennes e Fábio, ressaltou a importância do programa para o município, com a descoberta de grandes talentos esportivos que vem se destacando em todo o país e participado inclusive de competições internacionais.

Já no período da tarde a entrega de uniformes aconteceu no Ginásio de Esportes “João Pereira Hortal” (anexo ao Estádio Municipal Carlos Affini) e também contou com a participação de Sônia, Fábio e Ennes, e da professora do PAF Regiane Teixeira e do representante do Departamento de Educação, Jeferson Correa de Moraes.

O Programa Sesi-SP Atleta do Futuro é desenvolvido em Paraguaçu Paulista desde 2011 por meio de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Sesi de Marília, com o apoio da Usina Cocal.

Atualmente o PAF atende mais de 700 crianças em Paraguaçu Paulista. São desenvolvidas atividades no pré-desportivo e no multi desportivo, sendo que os professores são treinados a desenvolver com os alunos todas as modalidades através de brincadeiras e formas lúdicas, ajudando as crianças a identificar suas atividades esportivas favoritas. Os participantes do programa tem idade entre seis e 12 anos.

 


Alunos da Roseta e no Núcleo Hortal receberam os unifomes das mãos da Primeira Dama de Paraguaçu e da equipe do Departamento de Esporte e Sesi/PAF

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal


i7 Notícias
-->