TG de Paraguaçu prossegue tradicional campanha “Arroz com Feijão”


O Tiro de Guerra 02-049, com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, iniciou desde o dia 11 de agosto até o dia 20 de setembro, a tradicional campanha “Arroz com Feijão”, cuja a finalidade principal  é arrecadar alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo de soja, leite longa vida (atentar para o prazo de validade), macarrão, entre outros, para posteriormente ocorrer a distribuição às entidades assistenciais  eleitas com maior necessidades de Paraguaçu Paulista.

Os  atiradores iniciaram uma campanha interna nesta semana e tradicionalmente  realizam o trabalho de arrecadação em um sábado no período das 9h às 18h, e neste ano, a data escolhida foi o dia 20 de setembro, quando eles estarão passando por todos os bairros da cidade. Antes desta data, haverá a divulgação através de folders,  convidando as escolas, corpo docente e dicente, para se engajarem na campanha.

O Chefe da Instrução do TG de Paraguaçu Paulista, 1° Sargento Osmir Alves, pede apoio da população nesta tradicional campanha. “Tenho certeza de que com a sensibilização de todos poderemos ajudar principalmente aquelas entidades que mais necessitarem, acreditamos que toda e qualquer doação fará um bem enorme aquelas crianças assistidas pelas diversas entidades. O Sargento disse ainda que a população participa maciçamente das diversas campanhas do município. “A participação dos cidadãos de nossa cidade em todas Campanhas sempre foi maciça, sempre apoiada pelo Fundo Social e Departamento de Assistência Social, então fica bem marcante e claro a sensibilidade da população, demonstrando amor ao próximo.

O Sargento informou que numa conversa com o Prefeito Municipal, ele demonstrou o orgulho com esta realização e a satisfação de ceder apoio, afirmando que para a Prefeitura é sempre um prazer e até mesmo uma obrigação apoiar eventos e campanhas dessa natureza, que visem trazer bem-estar e auxílio aos paraguaçuenses, por isso, a prefeitura dará todo o apoio necessário e possível para uma grande realização do TG, neste ano.

As pessoas que desejarem contribuir com as entidades, por meio do Tiro de Guerra, nesta ação comunitária, também poderão fazer  a entrega dos alimentos na sede do TG, localizada na rua Doze de Março, nº 890, no horário das 6h às 17h, de segunda a sábado, até o dia 20 de setembro, através do telefone  3361-7104.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->