No próximo sábado tem Sarau de reinauguração da Biblioteca Municipal


O Departamento Municipal de Cultura de Paraguaçu Paulista promove no próximo sábado, dia 23 de agosto, a partir das 19h30, a Cerimônia de Reinauguração da Biblioteca Municipal Mitsuo Marubayashi, localizada na Avenida Siqueira Campos, nº 599.

A reinauguração do local será marcada pela realização de um Sarau, com o apoio de convidados, do Ponto de Cultura e da APEP (Associação Paraguaçuense de Escritores e Poetas), que farão a declamação de textos e apresentações musicais. 

Na oportunidade, os presentes serão convidados também a conhecer e se familiarizar com o novo espaço, que passou por uma reformulação total no mês de julho e agora disponibiliza o acervo aberto aos paraguaçuenses. O novo projeto implantado permite que os leitores possam circular entre as prateleiras dos livros, tendo contato direto com as centenas de exemplares e obras diversas, despertando ainda mais o interesse e o gosto pela leitura.

Além disso, o espaço foi organizado com a separação do acervo adulto, acervo infanto- juvenil, uma gibiteca juvenil-adulto e uma gibiteca infantil, sem deixar de preservar o ambiente para estudos, dividido por mesas e cadeiras, além de espaços individuais para pesquisas.

A Biblioteca Municipal de Paraguaçu Paulista conta atualmente com um acervo de aproximadamente 24 mil livros. Para fazer a retirada, é necessário um cadastro e os documentos exigidos para a matrícula são o R.G ou R.A escolar e um comprovante de residência.

 


Biblioteca Municipal será reinaugurada com Sarau Especial

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->