Almira Garms reúne tucanos e aliados para apresentar candidatos a deputados


Membros, filiados e simpatizantes do PSDB se reuniram na tarde desta terça-feira, dia 19, na residência de Almira Ribas Garms, presidente do PSDB-Mulher SP, em Paraguaçu Paulista, para recepcionarem Rodrigo Garcia, candidato a Deputado Federal, e Mauro Bragato, candidato a Deputado Estadual.

Bragato relatou que esta campanha será curta, e isso será positivo para todos. “Será apenas um mês. Isso é sinal de que as coisas estão mudando. Quanto menos se gasta com campanha, quanto menos se fala besteira e mais se foca naquilo que é necessário para a população, a democracia sai fortalecida”.

Sobre o novo cenário político que se formou no País após a morte do ex-candidato Eduardo Campos, Bragato falou que: “Nós já tínhamos precedentes graves que poderiam ter levado ao impasse institucional de Eduardo Campos. No caso específico do candidato Aécio, eu sinto que com todas as dificuldades ele leva a candidatura mais tranquila, pela sua experiência como ex-governador de Minas Gerais e pela própria fragilidade da atual presidente. Não vejo que tenhamos por aí um processo muito complicado do que já foi, mas nós vamos ter seguramente um debate bastante encerrado nessas eleições”. 

O candidato a Deputado Estadual falou que o Brasil precisa encarar o desafio que o mundo atravessa de baixo desenvolvimento e de baixo crescimento econômico, e para isso Aécio Neves seria o mais preparado. “Neves é o mais beneficiado, levando em conta que do outro lado são duas mulheres: uma frágil, do ponto de vista administrativo, e outra frágil no seu histórico de gestão. Se a gente não tiver uma pessoa com boa qualidade na gestão, será difícil de tocar o barco”, completou.

Confira as fotos:



i7 Notícias
-->