3º Conhecer do Colégio Objetivo continua nesta quinta-feira e está aberto a toda população


Desde a manhã desta quarta-feira, dia 20, está acontecendo no Colégio M.V.C. Objetivo de Paraguaçu Paulista o 3º Conhecer, envolvendo os alunos da instituição, nos quais se empenharam junto com os professores para construir todos os cenários e os trajes utilizados de acordo com cada tema abordado.

Coordenado pelo professor Pablo Gomes Kripper, com apoio da diretora Maria Helena Mourão e a colaboração de todos os professores, alunos, funcionários e familiares, o 3º Conhecer aborda vários temas: Paleolítico, início da história do homem; Fazenda, tecnologia embriões bovinos, plantações, novidades em hidroponia e psicultura, tradições do campo, culinária típica; Educação Ambiental, floresta Amazônia, mangues, caatinga, minas e petróleo; 50 Anos da Revolução de 1964 (Ditadura), período história que conta a tomada do poder pelos militares e a entrega desse poder de volta para a democracia.

De acordo com Pablo, o grande objetivo deste evento é criar condições para que o aluno possa transformar uma ideia em realidade, sair do abstrato e chegar ao real, no palpável. Depois, ser capaz de continuar isso em suas vidas e em seus caminhos.

O 3º Conhecer encerra nesta quinta-feira, dia 21, e pode ser visitado por toda a população. Os horários para visitas são: 9h às 12h, 14h às 17h e das 19h às 22h.

Confira as fotos do primeiro dia do evento:



i7 Notícias
-->