Obras avançam e algumas unidades das casas populares já estão em fase de acabamento em Maracaí


Esta manhã representantes do município realizaram uma visita técnica às obras das 30 casas populares de Maracaí, no bairro Nosso Teto.

O Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) acompanhado do engenheiro responsável da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) Marcos Roberto Garcia Rodrigues e do Secretário de Planejamento, Gestão e Tecnologia Kleber dos Santos Almeida, vistoriaram o avanço das estruturas das casas e falaram sobre o cronograma das obras.

Algumas unidades já estão em etapa avançada e encontram na fase de acabamento com a instalação de portas e janelas.

Na oportunidade também foram vistoriadas as instalações da estrutura de contenção próxima ao Velório Municipal, que está próxima de receber o concreto em sua totalidade.

Ainda será contemplado no projeto a instalação de guias, sarjetas, asfalto, tubulação de esgoto e demais itens de infra estrutura. Quando as obras alcançarem 70% de sua conclusão, a CDHU iniciará as inscrições para o sorteio dos novos proprietários de casa própria na cidade.

A Prefeitura Municipal fará ampla divulgação no período da abertura de inscrições. Em seguida haverá o sorteio dos 30 contemplados aberto ao público e realizado pela própria CDHU. 

 

 

 

 

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí



i7 Notícias
-->