Frente de trabalho seleciona 40 novos profissionais que estavam desempregados em Maracaí


Na tarde de terça-feira (19/08) foi realizada a seleção para o Programa Frente de Trabalho para profissionais desempregados no município de Maracaí, no Centro Cultural. 

Reunindo um total de 70 interessados, representantes da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho realizaram a seleção para as 40 vagas destinadas a Maracaí.

Os requisitos para a seleção foram a comprovação de residência no município de Maracaí, estar desempregado há mais de três meses ou não ter acumulado nos últimos 36 meses mais de três meses de registro em Carteira de Trabalho, bem como renda bruta familiar igual ou menor que 50% do salário mínimo por pessoa.

Os trabalhadores farão jornada de 4 dias por semana em 6 horas diárias de serviços que variam entre limpeza de vegetação das vias públicas, pintura e revitalização de ruas e canteiros, recuperação de praças e jardinagem em áreas verdes, entre outras atividades essenciais para a manutenção do bem estar social do município. 

Estiveram presentes na oportunidade o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu), o Presidente da Câmara Aparecido Veloso, os Vereadores Antônio Reginaldo Faria (Bira), Fabiano Martins, o Secretário de Promoção e Assistência Social Roberto (Beto) Siqueira e o Provedor da Associação Hospital Beneficente de Maracaí Nivaldo de Gois. 

Nesta quinta-feira, dia 21/08, o Secretário de Obras e Serviços Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho) deu boas vindas ao novo corpo de profissionais que estará desempenhando suas funções na cidade nos próximos 9 meses, oportunidade a qual orientou as funções e atividades dos 40 selecionados, no Centro Cultural. 

 

 

 

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí



i7 Notícias
-->